Grêmio



Parabéns ao imortal tricolor, que hoje no jogo contra o Santos (4x3), mostrou tudo que falei.
Num desacreditado 2 a 0, eu saí do apartamento das minha amigas, caminhando rumo minha casa. Mas a caminhada da minha casa durou menos de 15 minutos. E o que todos nós gremistas pensamos que havia tudo ido para o "brejo", o 2 a 1 pareceu um consolo. Mas quando o 2 a 2 veio, meu amigo, o brilho e a chama começou a nascer do meu coração uma nova esperança. E eu não havia nem visto isso, pois estava na rua! Ou seja: Ao ver 2 a 2 a minha primeira reação foi esfregar bem os olhos e conseguir ver aquele placar e o rosto pasmo do meu pai ao sofá.
Logo aqueles 2 gols se multiplicaram em 4!!
Coisa que ninguém diria, e aí está a magia do futebol! O inesperado! E mesmo o santos fazendo mais um gol não me tirou a vontade de gritar, de chorar ou explodir!

Parabéns tricolor!

Nenhum comentário: